Pensamentos...

"Antes de reclamar que nenhuma porta se abre para você,
reflita se você tem a chave certa para abri-la.
A vida é justa, e nunca te dará algo se você ainda não estiver pronto."



Infelizmente alguns não aprendem nem com uma vida inteira e mais seis meses =,(






"Gostaria de te desejar tantas coisas.
Mas nada seria suficiente.
Então, desejo apenas que você tenha muitos desejos.
Desejos grandes.
E que eles possam te mover a cada minuto, ao rumo da sua felicidade!”


Carlos Drummond de Andrade






"O que transforma qualquer ato em algo extraordinário é o fato de fazermos aquilo com o coração e o que transforma qualquer vida numa existência extraordinária é o fato de ser vivida com amor."
    Mark Sanborn






"Dê ao mundo o melhor de você. Mas isso pode não ser o bastante. Dê o melhor de você assim mesmo. Veja você que, no final das contas, é tudo entre VOCÊ e DEUS. Nunca foi entre você e os outros.”

                                        


"Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade."

Mário Quintana




                                      

"Crie laços com pessoas que lhe fazem bem, que lhe parecem verdadeiras e desfaça os nós que lhe prendem aquelas que foram significativas na sua vida, mas que infelizmente, por vontade própria ou não, deixaram de ser. Nó aperta. Laço enfeita."
                                
                                               Psicologia da vida




"(...)...Eu gosto de delicadeza. Seja nos gestos, nas palavras, nas ações, no jeito de olhar, no dia-a-dia e até no que não é dito com palavras, mas fica no ar. (…) Quero a delícia de poder sentir as coisas mais simples..."

                                            Manuel Bandeira





"...O bom humor espalha mais felicidade
que todas as riquezas do mundo...
Vem do hábito de olhar para as coisas com 
esperança e de esperar o melhor e não o pior..."

                                              Alfred Montapert 






''Se você prestar um pouco mais de atenção, perceberá que a vida, embora as vezes um pouco brusca, sempre nos oferece coisas boas pra viver..!"



"Não importa se teu mundo tá caindo aos pedaços...
Quando você começa a ter mais fé, de alguma maneira linda a vida dá um jeito de ficar melhor..."





"Eu não quero saber dessas coisas que atrapalham o riso, dessas pedras que atrapalham o caminho. Dessa gente vazia que nada acrescentam à vida da gente. Quero gente que brilha, que carrega levezas, quero coisas que alimentem a alma, sorrisos que preencham os dias,a casa, o coração. Porque só o que me interessa são essas coisas que me fazem acreditar que toda hora, é hora pra ser Feliz."



"Quando a alma se machuca, não basta pedir desculpas pra se sentir melhor. Porque as emoções não tem um botãozinho pra mudar de triste pra feliz. É como um machucado no corpo. Dependendo da gravidade, leva seu tempo pra sarar. Com o agravo de que machucados na alma, muitas vezes, não saram. Só ficam quietinhos ali até não incomodar sempre. Mas basta um cutucão que ele volta a latejar."




"Não há uma estrada real para a felicidade, mas sim caminhos diferentes. Há quem seja feliz sem coisa nenhuma, enquanto outros são infelizes possuindo tudo."
Luigi Pirandello


2 comentários: