terça-feira, 18 de março de 2014

Ele me ama

Aah como Deus me ama, nas horas difíceis enxergamos esse amor incondicional verdadeiramente...
                 Te amo Deus!!!





E tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis. Mateus 21.22

Ah como Deus é lindo, trouxe meu pequeno que estava desaparecido de volta, ficar três dias na incerteza de seu paradeiro foi terrível, e agora olhar pra ele novamente alegra meu coração, mais uma vez Deus me mostrou o quanto me ama trazendo meu cãozinho de volta para junto de mim.
Para alguns pode parecer “besteira” ficar tão triste pelo sumiço de um cachorro, visto que pessoas desaparecem todos os dias, mas só quem sente um amor sem limites por essas criaturas divinas  sabem a dimensão da dor quando eles se perdem, e nessas horas pensamos, como eles podem estar? Assustados, com fome, com frio, ou até sendo mal tratados por pessoas sem nenhum amor no coração.
Mais do que um animal de estimação, um vigia da casa eles são nossos amigos verdadeiros, são companheiros fiéis, que sabem verdadeiramente o significado da palavra LEALDADE, sentimento esse que é inexistente em muitas pessoas, eles  sentem nossa dor, nossa alegria, e nos retribuem com um amor incondicional, amor esse que tanto falta nos corações dos seres humanos.
Bom seria se nós seres humanos tidos como racionais nos propuséssemos a aprender com eles, que a cada dia nos mostram o que é um amor sem interesses.
Hoje mais do que nunca sei o quanto DEUS me ama, colocando tantos anjos em meu caminho, ouvindo minhas preces sendo dirigidas à Ele embanhadas em lágrimas, pedindo meu pequeno de volta, me fazendo entender que tudo acontece no tempo d’Ele, hoje compreendo o Kairós, compreendo que situações difíceis são impostas em nosso caminho, para aprendermos e enxergarmos que o nosso tempo não é o tempo de Deus, que por mais dolorosa que pareça determinada situação em nossas vidas, Deus olha por nós e no Kairós d’Ele a solução certamente virá.


''Para um cão,você não precisa de carrões,de grandes casas ou roupas de marca. Símbolos de status não significam nada para ele. Um graveto já está ótimo. Um cachorro não se importa se você é rico ou pobre, inteligente ou idiota, esperto ou burro. Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Dê seu coração a ele, e ele lhe dará o dele. É realmente muito simples, mas, mesmo assim, nós humanos, tão mais sábios e sofisticados, sempre tivemos problemas para descobrir o que realmente importa ou não. De quantas pessoas você pode falar isso? Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puro e especial? Quantas pessoas fazem você se sentir extraordinário?''
 Nossos animais de estimação têm vida tão curta e, ainda assim, passam a maior parte do tempo esperando que voltemos para casa todos os dias. É impressionante quanto amor e alegria eles trazem para nossas vidas, e quanto nos aproximamos uns dos outros por causa deles.” - Marley e eu